Uma parceria de muito orgulho.

Através da parceria com a Braslab, a Optiswiss Brasil cooperou no período de três meses (08/08 a 31/10/2016) com a Fundação Cafu, através do Projeto Visão Solidária.

A Optiswiss, marca mundialmente conhecida, é fabricante de modernas lentes oftálmicas, com uma história que teve início em 1937.

Líder de vendas na Suíça, com o crescimento de mercado, desenvolvimento e domínio de novas tecnologias, a Optiswiss através de negociações e certificações dos processos, concedeu ao laboratório paulista Braslab, a representação e vendas de sua marca no Brasil, sendo o primeiro laboratório homologado a produzir tão sofisticada tecnologia em seu próprio país.

Com portfólio completo, tanto no tocante de tecnologia, mas também materiais, excelente padrão de qualidade de produção, a Optiswiss se engaja constantemente em projetos sociais internacionais, tendo essas ações humanitárias como um de seus principais valores.

Não diferente, a Braslab, tendo o terceiro setor como um de seus pilares de valor interno, tem o prazer de anunciar a Parceria com a “Fundação CAFU“, comemorando assim, seu primeiro ano de muito sucesso na exclusividade de vendas das lentes Optiswiss no Brasil.

O Projeto Visão Solidária consistiu em reverter parte dos lucros obtidos nas vendas das lentes Optiswiss para a Fundação CAFU, entidade sem fins lucrativos que atende brilhantemente através de programas sócio–educativos, cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda e mais quase 300 pessoas acima de 18 anos.

 

VisaoSolidaria-Optiswiss

 

Saiba mais sobre a Fundação Cafu e todo o trabalho social que realizam.