Qual o tipo de lentes que você utiliza em seus óculos de sol? Lentes comuns ou lentes polarizadas?

Com a proximidade do verão, é comum que as pessoas busquem trocar o óculos de sol, acompanhado as tendências da moda e adotando um novo estilo de armação, por exemplo.

Lentes-polarizadas-oculos-de-sol

Com o verão 2019 não é diferente. Mas, antes de dirigir as atenções no que se refere a moda e estilo, é importante ter em mente que é preciso adotar as melhores lentes para óculos de sol.

Tanto pelo conforto visual, quanto pela proteção que os olhos merecem, especialmente no verão, quando o sol é mais intenso e nossa visão fica mais exposta aos raios UV.

Opções não faltam, sendo que é possível optar desde as lentes comuns, até as famosas lentes polarizadas.

Quais são as melhores lentes para óculos de sol? Falaremos sobre isso a seguir, acompanhe.

Lentes comuns X Lentes polarizadas: qual utilizar?

Antes de decidir entre usar lentes solares comuns ou lentes solares polarizadas, é interessante compará-las.

As lentes de sol comuns tem a capacidade de minimizar a intensidade da luz, e com isso, trazem proteção e conforto, porém de maneira parcial, quando comparadas com as lentes polarizadas.

As lentes polarizadas são a evolução quando falamos de lentes para óculos de sol, haja vista que promovem muito mais eficiência.

Com tecnologia avançada, as lentes polarizadas “filtram” a luz, e semelhante ao que ocorre com um persiana, são capazes de dosar quanto de luz atinge a visão.

Sendo de melhor qualidade e gerando mais conforto, quem usa um óculos de sol polarizado usufrui de uma película extra de proteção.

Com os reflexos solares praticamente imperceptíveis com o uso das lentes polarizadas, elas ainda protegem 100% a visão, perante os raios UVB e UVA, elas são indicadas também para dirigir, para a prática de esportes ao ar livre e para pessoas com fotofobia ou alta sensibilidade a luz.

A Braslab tem uma linha incrível de lentes polarizadas, de acordo com a sua necessidade, fale conosco e tire suas dúvidas.