Acessório de estilo

Faz muito tempo que os óculos passaram a ser usados como acessório de estilo, tanto para ser a peça principal, ou até mesmo para servir como complemento para um conjunto já bem montado.

oculos-tendencia-verao-2019

Seja  óculos escuro com grau ou comum, na atual estação ele é ainda mais importante,  até porque não é nada confortável ter a luz do sol diretamente nos olhos.

Quer conhecer 5 óculos que são tendência para o verão 2019? Então você está no lugar certo, confira a seguir algumas opções interessantes.

Óculos que são tendência para o verão 2019: para o público feminino

As mulheres terão muitas possibilidades de modelos como opção, desde lentes coloridas com características futuristas, aos modelos retros com traços vintage, inspirados nos anos 70. Alguns dos modelos em alta são:

  • Gatinho: uma inspiração vintage de grande destaque, apesar de ser um pouco maior do que óculos tradicionais, é de fácil uso para todos os tipos de rostos e se adaptam bem a um visual moderno;
  • Lentes espelhadas: esse modelo de lente orna muito bem com armações mais finas, para que dessa forma a estética fique equilibrada e a atenção fique voltada paras as lentes com efeito de espelho.
  • Coloridos: as cores mais vivas como, azul, laranja, amarelo estão sendo o destaque nesse verão, combinando armação e lente na mesma cor. O ideal ao optar por óculos assim, é escolher armações menores.

Óculos que são tendência para o verão 2019: Masculinos

Os modelos de óculos masculinos seguem a mesma linhagem dos femininos, como as cores, por exemplo, algumas opções são:

  • Geométrico: seja em formas hexagonais ou octogonais, armações com cantos mais definidos estão em alta, e apresentam a aparência futurista já mencionada, e pode ser muito versátil dependendo da utilização;
  • Wayfarer: este é um dos modelos mais versáteis no mercado, apesar de ser bem antigo e tradicional com um visual mais reto e inclinado, nunca sai de moda, e há sempre pequenas renovações para torná-lo moderno.

E então, quais desses modelos você se identifica mais? Conte pra nós!